“Tapa Buracos” chega ao Centro de Maricá

Ação ocorreu na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa

Uma nova operação “tapa buracos” teve início nesta segunda-feira (27/12) na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, no Centro. As equipes da Secretaria de Obras de Maricá recapearam com asfalto pontos onde havia irregularidades na pista. O trabalho durou até o início da tarde, mas a previsão é de que a operação continue pelo menos até sexta-feira (31/12).

Na véspera do Natal, outra equipe da secretaria realizou a mesma intervenção na Rua Domício da Gama, no trecho entre o Hospital Conde Modesto Leal e o Colégio Estadual Elisiário Matta. Na Estrada de Itaipuaçu, o trabalho continua e está próximo da entrada da Rua Um.

No mesmo bairro, a Coordenação das Subprefeituras realizou ainda o manilhamento de mais um córrego, trabalho que vem sendo executado com freqüência na região para prevenir possíveis alagamentos. Desta vez, o local fica nas imediações da Praia do Francês.