Prefeitura de Maricá promove confraternização dos servidores

Prefeito afirmou que Maricá terá crescimento em 2011

A Prefeitura de Maricá realizou nesta quarta-feira (22/12), no Esporte Clube Maricá, uma confraternização para seus funcionários efetivos e comissionados. O ginásio do clube literalmente lotou com os servidores municipais, que se divertiram com shows dos grupos Samba pra Valer, Sincera Amizade,  Ronaldo Valentim e Valda, e do MC Meia Noite. Dezenas de brindes foram sorteados e cada funcionário recebeu uma cesta de Natal. Presente todo o secretariado do município.

O prefeito Washington Quaquá e a secretária de Governo Rosangela Zeidan desejaram boas festas a todos os presentes. O chefe do Executivo acrescentou que o próximo ano será de prosperidade. “Hoje mesmo, estivemos em reunião para conseguir um repasse de R$ 80 milhões, para obras em Maricá. Com os royalties que estão a caminho e recursos federais que estamos conseguindo, os maricaenses terão a qualidade de vida que merecem”, finalizou.

Saúde – Após a festa, Rosângela Zeidan entregou cestas de Natal a funcionários do Hospital Municipal Conde Modesto Leal ao lado da  secretária de Saúde, Lesirée Figueiredo, além de servidores do setor. Uma funcionária aposentada que estava sendo atendida no hospital, no momento da entrega, também recebeu sua cesta, e agradeceu o presente.