Processo seletivo da Assistência Social será no dia 17

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Participação Popular de Maricá informa que a prova e a redação do processo seletivo simplificado para as funções de psicólogo, assistente social e oficineiro ocorrem nesta sexta-feira (17/12), às 13h30. A seleção será na Escola Municipal Carlos Magno Legentil de Mattos, que fica na Rua Barão de Inoã nº 100, no Centro.

As inscrições se encerraram nesta quarta-feira (15). Os salários variam de R$ 800,00 (nível médio) a R$ 1.200,00 (nível superior), e a carga horária varia de 30 (psicólogo e assistente social) a 40 horas semanais (oficineiro sócio-educativo, oficineiro de esportes, oficineiro de artesanato, oficineiro de horticultura e jardinagem e oficineiro de dança). São 48 vagas para admissão imediata, mais 17 vagas para cadastro de reserva.