Educação inaugura recursos multifuncionais

Legenda da imagem Educação inclusiva ganhará recursos

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Municipal de Educação, promoverá no próximo dia 8 de dezembro, às 14h, no Rotary Clube de Maricá, inauguração das salas de recursos multifuncionais para alunos com necessidades educacionais e especiais na rede escolar do município.
A inauguração representará a implantação do Atendimento Educacional Especializado – A.E.E.-, em Maricá. São 14 salas em sete escolas municipais, a saber: E.M. Tatiana Memória, E.M. Mata Atlântica, E.M. Osdevaldo Marins da Mata, E.M. Aniceto Nunes Elias, E.M Marquês de Maricá, E.M. Antonio Lopes e E.M. Dirce Marinho.
Segundo a coordenadora de Educação Inclusiva da Secretaria Municipal de Educação, Mônica Rigó, o objetivo do programa é atender alunos com necessidades especiais ou dificuldades de aprendizado, incluídos na rede regular de ensino.
O Rotary Clube de Maricá, fica à Estrada do Caxito, s/nº, Maricá.