Quaquá entrega reforma do Joana Bendicta Rangel na próxima semana

A escola completa 28 anos neste mês e ganhou a reforma de presente

Mais uma escola reformada será entregue em Maricá pela adminstração do prefeito Washington Quaquá, outras unidades também serão entregues

O prefeito Washington Quaquá entrega na próxima sexta-feira (19/11), às 10h, as obras de reforma do Centro Educacional Municipal Joana Benedicta Rangel, que atende alunos do segundo segmento dos ensinos fundamental, médio e técnico de edificações. A reformada compreendeu a pintura das salas, mudança de portas e janelas, novos quadros, luminárias, ventiladores e a reforma da quadra.

Na oportunidade, também serão entregues equipamentos do curso de edificações. A prefeitura de Maricá também desapropriou o terreno que fica ao lado da escola, onde será construído um auditório para convenções, com uma área de recreação na parte baixa. A escola completa 28 anos no mês de novembro e para comemorar a data, o prefeito Quaquá estará presenteando a comunidade com a entrega dessas obras.

Nove Escolas Beneficiadas

Também no mês de novembro o prefeito Washington Quaquá vai entregar a população mais obras de reforma nas escolas. Dessa vez a escola Rynalda Rodrigues da Silva e o prédio onde funciona o Serviço de Atendimento de Reabilitação Especial de Maricá (SAREM), que foi totalmente reformado e ganhou prédio próprio. Neste ano, já foram realizadas obras de reformas e algumas ampliações em nove unidades de ensino, entre elas as escolas Marcus Vinicius Santana, Antônio Rufino, Cônego Batalha, Mata Atlântica e Casa da Criança de Inoã.