Contação de histórias na biblioteca de Maricá tem evento especial

O programa de contação de histórias que começou em agosto na Biblioteca Pública de Maricá teve uma programação especial nesta sexta feira (15/10), com o tema “Cultura também é diversão”. Durante todo o dia, além das histórias, houve exibição de filmes, teatro de bonecos e distribuição de brindes para as crianças. Entre elas, havia um grupo da filial maricaense da Legião da Boa Vontade (LBV).

Depois de verem filmes de Xuxa e da Turma da Mônica, os pequenos assistiram a duas peças diferentes. O evento foi organizado pelos próprios funcionários da biblioteca, que é ligada à Secretaria Municipal de Cultura. O secretário Emanuel Vieira agradeceu aos funcionários e colaboradores e exaltou o esforço da coordenação do espaço.

“Elas estão fazendo muito além do que é sua atribuição, são um exemplo para todos”, elogiou ele, acrescentando que o projeto deverá alçar vôos mais altos em 2011.

“Estamos analisando a possibilidade de fazer apresentações fora da biblioteca e, além disso, queremos trazer mais gente para trabalhar conosco no projeto”, antecipou o secretário de Cultura.