Dia da Criança terá eventos no Centro e na Barra

A Prefeitura Municipal de Maricá, através da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania e da Subsecretaria de Políticas para a Infância e Juventude, em parceria com a Associação Municipal de Pastores Evangélicos (AME), estará oferecendo no dia 12 de outubro eventos no Centro da cidade e na Barra de Maricá voltadas para o Dia da Criança.

No Centro, o evento será na Praça Orlando de Barros Pimentel, e na Barra, simultaneamente, no entorno da Lagoa. A programação irá das 9h às 17h, com ações sociais como orientação jurídica às famílias. Um ônibus da Saúde Bucal, vai atender os visitantes adultos e mirins. Diversas secretarias estarão representadas. A partir das 13h, haverá teatro, música, dança e muitas brincadeiras.